Gosto de escrever aqui,porque tanto pode ser público,como pode ser só meu!Ando precisando de algo só meu!Existem certas coisas que não deveriam ser feitas,mas aliviam a dor,dão a única sensação de que se está vivo!Nada de mais!Nada que não aconteça com várias pessoas!Queria comprar uma garrafa de gin  e uma de soda e beber até esquecer de mim…Mas o outro dia vou sentir a dor da minha causa!Penso de mais!!Quero pensar menos,bem menos!Quase nada!!!Quero gritar até enloquecer,me enloquecer e a todos ao meu redor!

Vou parar de ouvir música triste e pensar na vida!De agora em diante eu quero seguir,só seguir!Apagar Interpol e Placebo e ouvir Abba e Dee Dee Little o resto dos meus dias!!

Já já tudo isso passa,volta,mas passa!Já passou uma vez,passa de novo..Mas até passar eu me ajudo da pior forma possivel!

Ainda quero algo/alguém que me faça perder o chão,dispare meus sentidos e acenda os melhores/piores sentimentos em mim!

Leave a Reply

