Vivacidade!

Sempre acho que sou uma senhora de 80 anos,daquelas bem acabadas,presa num corpo de 21!Reclamo demais,tremo,esqueço as coisas,tenho folego zero,dor no joelho e nas costas e por aí vai.Hoje,no onibus,indo pra faculdade,me deparo,no banco ao lado,duas senhoras,negras,lindas,alisadas e com cabelo preto de henne!!(acho lindo o preto-henne!)falando sobre a vida,numa sagacidade e numa vivacidade que me quedei com deveras inveja de ser tão velha!E pra piorar(ou melhorar),me entra um senhor de uns 70 anos e começa a flertar com uma das senhoras!!Com uma voz de locutor de rádio,que benza a Deus,Negão ele,logico!In-ve-ja!!!

Mas quem sabe um dia eu não desenvelheço…(E só pra constar me encontro resfriada e com dor nas costas,tomando chá e aspirina…uma velha!)

Leave a Reply

