Meio a meio!

Tô meio a meio mesmo….ando de fita vermelha esses dias e meu último “ataque” de insanidade já cicatrizou no braço,mas eu ainda vejo minhas cicatrizes com um pouco de vergonha,mas lembro de como isso me alivia!A fita eu quero tirar e torcer pra não colocar nunca mais;já as marcas,bem essas eu não me comprometo em não fazer mais…

Mas ando bem mais animada com as coisas,deve ser a cafeína que invade meu ser todas as manhãs!Coffee freak now!Comer pra animar ou não comer e animar?!Eis minha questão!

Ando tão misturada que Mallu Magalhães e Marilyn Manson entram na mesma playlist,mas isso são as pessoas…um apanhado de coisas sem sentido,ligação e nexo que se transformam em algo mais estranho ainda!?Todos somos Dr.Jack e Mr.Hide?!Tyler Durden e Jack??Todo mundo tem Poliana e Alex De Large dentro de si?Acho que sim…Mas isso são só pensamentos sem nexo pela manhã inflados por café e chocolate!

Leave a Reply

