100_42071Ansiosa, impaciente, cansada, correndo, mas surpreendentemente ficando contente!Acho que todas as expectativas que me fazem roer o esmalte são as mesmas que me dão leveza a minha alma.Desfile,vestido e passagem,quero resolver logo,tudo e que saia como eu quero!Lógico!! Gosto de sentir meus amigos(alguns)cada dia mais perto,preciso de abraço e fofoca…Tem ainda um cheiro que eu quero sentir,não sei se vou chegar muito perto,mas a expectativa já me anima!Eu sei que meu cheiro causa a mesma reação nele que o dele em mim… Isso me arrepia!

Espero que as férias dêem um rock!Daqueles bem sexys, a la Led e Stones!!!Mas veremos… Conto como foi em breve e se consegui a data do vôo e o vestido…

Leave a Reply

