42-17915189Final do ano..quem nunca passou,ou passa,por momentos de encanto,no final do ano?!Eu passo,as vezes,com as luzes da cidade e com o cheiro de comida,que parece se alastrar pela cidade!

As festas de final de ano sempre foram um GRANDE evento aqui em casa,apesar de achar o Natal um saco maior que o do Papai Noel,ho ho ho, eu colaboro com a preparação do bafon aqui em casa!

Mas cá estou pensando eu com meus botões…Como o ano passou rápido!Ui!Se continuar passando rápido assim,no próximo post vou ter 50 anos!!!Sério!Me lembro de fazer a mudança de Passos Sucupira City ontem..e hoje,já é final do outro ano..Os dias parecem demorar mais que os anos!Tem dias que equivalem a cinco anos..Mas isso já é outra historia!

Falando em final de ano..e as resoluções,listas e promessas?Cumpriu alguma?Fez todas?Perdeu os quilos?Parou de fumar?Cortou o cabelo?Arrumou um amor?Hummm…eu não consegui nada..NADA mesmo da minha lista,mas ainda tenho uns dias pra correr atrás,ou não!!

Vou fazer ainda minha retrospectiva e minha lista…Quem sabe ano que vem não dá rock o bafon?!

Ahhhh..si si..Natal e blá blá blá…sei que os assados,as bebidas e roupitcha nova são SUPER!mas tente fazer algo de bom por alguém,por si ou então,tente não fazer nada de mau nem pra ti,nem pra qualquer pessoa,porque ajuda muito que não atrapalha!!!

E vaaamoooos as compras…afinal já diria Charles Bukowski,meu mestre!, “Dinheiro e pica foram feitos pra gastar!”

Leave a Reply

