Tocando a Bodega!

U1072551Primeiro post do ano!Sei que ando deveras preguiçosa com a bodega

aqui, mas vou tentar correr atrás do prejuízo do meu boteco!!

Falando em boteco…O que é o verão!?Muito romance,

las pernoquitas de fuera!Opaaa!!Sei que é final de estação, mas como no Brasil é sempre verão,prometo no próximo post(bem breve,juro!) darei umas dica sobre/para o verão:biquínis,comidas,cheiros e afins!

Mas let’s get it personal!!

1°: A calcinha vremeia do reveillon vem dando bons frutos!Ueba!

2°:Já voltei das férias na casa de Papai e Mamãe,e estou com um projeto novo e animador!Torçam, ok!?

3°:Virei uma snacker!E ando vivendo de salgadinho Elma Chips!!(o melhor presente do ano!).

4°: Lembram daquele cheiro que eu tava afinzona de sentir, pois é, senti!O bofe tava mezzo-mezzo, mas mesmo assim tirei as minhas casquinhas… Ahhh e si si,o meu cheiro causa reações químicas nele também!!

5°: Piercing novo!!Presente de alguém querido (e gostoso também…)

Bueno, ando chata e gástrica, mas em breve tudo volta ao normal e vem o carnaval..Aaaaahhh,o carnaval!!!

Leave a Reply

