Sexta 13!!

sexta13

Sexta 13,a segunda do ano!Dizem por ai que sexta feira 13 não é um dia de sorte!

Vou explicar o porque Sexta 13 é um sinal de coisa não muito boa!
Os ciclos geralmente são de 12,são 12 meses,12 horas,12 signos e sem contar que Jesus foi morto numa sexta-feira..entonces…Sexta 13 sinal de zica!

Mas existe prevenção!Receita.muitaaas!

-Não passe em baixo de escada

-Cuidado com gatos pretos

-Não abra guarda chuva dentro de casa

-Não jogue sal no fogão(Oo…é serio!)

– Não crie pombos(eca!quem iria fazer isso!?)

Tem aquelas coisas pra dar sorte também!(opa!)

-ferradura na porta(não coloque em cima,porque no lugar de sorte será morte)

-trevo de 4 folhas

-jogue um afinete no poço (morando aqui no Rio,bueiros devem servir!)

Toda a gracinha foi pra dizer que a minha sexta 13 foi zicada…meu futuro marido brigou comigo,peguei uma chuva mortal pra ver uma aula que não teve,vim de baú lotado,com um cara com cc do meu lado(sério!!tadinha de mim),sem contar que meus amigos cancelaram a saída por conta da chuva!ha ha ha!

Será culpa da sexta 13?!Hummmm não sei,mas vou arrumar umas arrudinhas pra por na orelhitcha agoraa!!

Apesar dos pesares tô tri bem humorada!!Conto depois…

Leave a Reply

