Ele…

42-20375356Ele!Nos vimos poucas vezes, mas a tenho ele marcado em mim,braços,abraços,cheiros,gostos

Lembro sempre dos profundos olhos castanhos, tão cheios de vida, tão intensos, me despem, me vestem de desejo, quero te-lo,pertencer a ele..Já pertenço,já pertencemos!

Lembranças, suspiros, sussurros, gemidos, sinto o cheiro dele, as peles se tocam, arrepio.

Conheço cada pedaço daquele corpo, cada tatuagem, cada cicatriz, que viver sob aquela pele, pra sempre!

E quando um dia tudo acabar, o cheiro se perder, os olhos ficarem rasos, me restara à lembrança do dia que fomos intensos, orgásticos e apaixonados!

Leave a Reply

