AXR002093Odeio quando certas coisas acontecem comigo… fico com raiva de mim!

Sabe quando se espera uma coisa, aí você organiza a vida pra fazer essa coisa, movimenta pessoas pra isso, se desloca e chega na hora alguma coisa dá errado e essa coisa não consegue ser executada? Pois é… foi bem o que acontece ontem…

Mas o problema que a coisa que deu errado fui eu!sim, EU! Que estava enlouquecida pra fazer… eu fiz todo o pandemônio e depois morri!!

Me senti como aquelas crianças chatas que querem ir pro aniversário do amiguinho e quando chegam lá querem ir embora…Mas não foi já-ma-ais intencional todo esse babado…

Mas na próxima vai dar tudoooo certo!!Sem a boneca dar defeito!

Leave a Reply

