Amigo silencioso….

pin-up

“Desconfia dos que não fumam: esses não têm vida interior, não têm sentimentos. O cigarro é uma maneira disfarçada de suspirar”

“O cigarro é o amigo silencioso das horas de solidão”.

È. eu fumo!Cigarro me acompanha nas horas de solidão e acalenta às vezes meu desespero!Fumar pode não fazer bem pro corpo, mas trás enormes benefícios pra alma!Cigarro agrega as pessoas, ajuda num flerte, quem nunca saiu pra fumar e ficou conversando ou conheceu alguém interessante numa simples pedida de isqueiro nunca via saber do que eu estou falando!

Confesso e assumo que gosto do gosto, da sensação, do desenho da fumaça, dos amigos de cigarro, dos cigarros pós almoço e pós coito!

Quero que me deixem em paz, com a minha fumaça e com o meu cigarro, respeitem minha posição de fumante e eu prometo respeitar quem inveja a minha fumaça e a meu companheiro de silêncio!

Leave a Reply

