CRBR001876

Li esses dias um conto do Veríssimo que diz que fazer amor é ótimo, mas trepar é bom pra vida.

Depois de algumas taças de vinho e alguns pensamentos soltos, eu fiquei pensando cá com meu zíper (afinal não tenho botões no momento). se da é bom,porque é tão condenável?Será que tudo que eu gosto é ilegal, imoral ou engorda?Nesse caso engravida

Será que o Rei estava sempre certo?Será que trepar eu preciso querer acordar abraçada com alguém noites seguidas? Quere apresentá-lo pros meus pais e fazer o pobre rapaz encarar um almoço de domingo na minha casa? Pra gozar e gemer eu vou precisar conhecer a mãe de alguém que nunca vai achar que eu sou boa suficiente pro filhotinho-inho dela?

Eu concordo com o Veríssimo!

E alem do que trepar faz bem pra pele e o amor faz bem pro coração!

Fato!

Leave a Reply

