Ruivo…

42-15454262

Ele.. ele!Nunca vou consegui descreve-lo realmente. sério, descreve-lo seria algo impossível. Senti-lo, cheira-lo, morde-lo, ouvi-lo, isso sim eu consigo, mas descrevê-lo é inteiramente impossível. Posso falar dos seus cabelos ruivos, da barba vermelha,êxtase quando se encontra com a pele macia das minhas coxas,posso falar do hálito de bom moço que usa enquanto me devora sem a menor cerimônia, posso contar sobre os cílios cor de fuligem que emolduram os olhos verdes,nos quais eu ínsito em me perder.

Posso contar também das mãos, dos pés, das dezenas de tatuagens que colorem seu corpo e se misturam com as sardas, dos pêlos pubianos vermelhos como minha vergonha e o meu desejo.

Posso descrevê-lo, falar do tanto que ele me enlouquece com um simples “bom dia”, dizer que são dele todas as minhas fantasias e desejos. Dele!Ele, meu desejo continuo!

E assim vou continuar tentando descreve-lo, pra tentar guardar em meus versos o dono dos meus pensamentos.

Leave a Reply

