AX077543

Frequentemente me sinto constrangida, com coisas banais, talvez, mas eu não as acho tão banais assim!

Primeiro, nasci um pouco mais alta e mais magra que a maioria das meninas, e sempre sinto as pessoas olhando pra mim!Mania de perseguição?Pode ser, mas evito saltos altos.

Não satisfeita, resolvi ajudar a natureza, não me visto tão parecida com a maioria das pessoas e tarraaaam.. coloquei um piercing no septo!

Mas não é só esse constrangimento que bate a minha porta… Hoje,fui ao supermercado,e sempre carrego minha eco bag pra não carregar sacolinhas plásticas,já fui parada na porta do supermercado,já me perguntaram o porque não carregar sacolas plásticas e hoje,HOJE a atendente colocou todas,sim,to-da-as as minhas compras em sacos plásticos duplos!Fiquei constrangida!Não queria carregar aquilo, mas ia fazer o que?!Vim pra casa com a vergonha, o constrangimento e pior.. com as malditas sacolinhas plástica…espero que isso não vire recorrente!!

Leave a Reply

