Confessionário

42-22739499

Confesso que acordei triste, ouvindo música e chorando, não sei o que me dói tanto, mas sei que me dói.

Confesso que tenho medo de sair de casa e ver as pessoas, não quero ver ninguém, ando cada vez mais em casa.

Confesso que prefiro relações superficiais, afinal tive que deixar todos os meus amigos, prefiro não passar por isso de novo.

Confesso que o medo tem me movido, medo do futuro, medo do presente, medo de nada dar certo, medo de virar uma lembrança apenas na vida de todos que um dia eu amei e disseram que me amaram.

Confesso que quero gritar, chorar, me cortar, pra ver se tudo isso passa,mas passar o que?Se eu nem sei por que estou tão triste

Confesso que queria carinho,dos colos que eu conheço,dos colos que me conhecem,mas vou me reservar a chorar sozinha e sorrir por ai

Confesso que tenho medo de nunca vou achar o homem da minha vida,se é que ele existe

Confesso que não quero mais deixar meu boteco tão triste e pessoal,mas às vezes eu preciso,afinal onde mais desabafar se não na mesa de um boteco!

Confesso que…confessei demais,me expus demais,mas precisava

Leave a Reply

