Dita Von Teese!

500full-dita-von-teese

Tentei fugir desse post, mas ela veio me perseguindo!Dita Von Teese!

Desde que eu fiquei sabendo da vinda dela pro Brasil, fiquei toda animada, mesmo sabendo que não vou ver o show, mas sem problemas!

Dita, tem 37 anos, ganha a vida como stripper desde os 19 e já foi casada com o Marilyn Manson (foi assim que começou meu caso de amor com ela) A descrição não é de uma femme fatale, é sim de uma mulher suave e delicada, sem nenhum traço de vulgaridade.  E pra quem não sabe, dança lindamente com penas, plumas e principalmente numa taça!Está no Brasil pela primeira vez para se apresentar em uma festa fechada organizada pelo licor Cointreau( vídeo de promoção).

Tenho verdadeira paixão por ela, e não escondo (tanto que a entrevista dela no Jô me foi avisada por oito pessoas), mas o propósito da declaração de amor é maior!

É que o seguinte, gatan, não importa o que a moça vista ela sempre se parece com ela!Serio, ela sempre está na primeira fila de todos os desfiles bafos, vestida do peep toe ao penteado pin up do estilista que tá na passerela no momento e se parece sempre com (tananaaam) Dita Von Teese!É pra copiar a dica mesmo, se vista onde e como quiser, mas você tem que parecer com você… Agoura vou-me,limpar a baba do teclado!

dita1

One response to “Dita Von Teese!

  1. Eu AMO a Dita von Teese!!!

Leave a Reply

