Dia Mundial na Luta contra a AIDS

Atrasilda, a pobre blogger saber disso.. mas como diria o velho ditado “Antes tarde do que nunca!”

Entonces… o seguinte: Dia Mundial na luta contra a AIDS

Todo mundo já falou, todo mundo já sabe que TEM que usar camisinha!Sério!Porque sem sexo ninguém vai ficar, e nem deve!Então tem que prevenir!

Não é vergonha nenhuma comprar camisinha e meninas, carreguem na bolsa à dita cuja, porque a responsabilidade não pode ser só dos meninos e sempre tem um desprevenido!E ai?Vai pra casa na vontade???

Ah, e tem também quem namora e acaba relaxando nesse aspecto… não vou dizer que não pode,porque não é assim que a banda toca,mas gatoons,façam o testezinho,é fácil,nem dói e tranqüiliza!

Acho importantíssimo que as pessoas saibam como se pega AIDS, que os pais informem seus filhos, que as escolas ajudem e que os amigos conversem entre si!

Tenho que dizer também que todas as manifestações de ontem sobre o dia, numa luta não só contra a doença, mas numa luta contra o preconceito que existe ainda com quem é soropositivo, foram lindas!O Cristo iluminado de vermelho foi phyno!

Todo mundo já deve ter visto as campanhas do Ministério da Saúde (que estão cada vez de mais bom gosto, fato!), mas eu vi um site: Paixão pela vida, que os soropositivos falam da sua vida com a doença, e é cheio de informações bacanérrimas.. Acho digno!

Entonces divirtam-se e usem camisinha!!

A dona do boteco e a querida camisinha!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s