*”Teje Preso!”

Feliz ano novo… Ok ok!Atrasilda como sempre a dona desse boteco, mas eu não encontrava nada muito bacanudo pra escrever, ai fui deixando… Shame on me!

Mas e o verão?! Verão é phyno, perna de fora e afins, mas e o cabelo?!O cabelo farofa no verão, porque ou se está suando bicas no calor ou se está pegando uma chuva tremenda! Hoje eu sai de casa suando e voltei encharcada com a chuva e fui olhando na rua a mulherada de-ses-pe-ra-da tentando salvar a cabeleira!E o que salvou essa pobre moça da loucura?!Cabelo preso!

Eu super sei que cabelo preso é bem chatinho, mas existem formas bacanudas, práticas e phynas de prender el cabelon!

As tranças são o hype, quem souber fazer, vai na fé!Embutidas, com fita, simples, vindas da franja… não importa!elas são a pegada do verão!

Os coques são os mais fácies sempre!Parece coisa de tia, mas não é!grampinhos podem salvar a vida qualquer cabelo que farofou! Mas não encare o pobre coque apenas como salva-vidas, porque eles servem pra tudo, vão do dia-a-dia a festa bapha!Grampinhos aparecendo são válidos!

Sem esquecer do bom e velho rabo de cavalo …Sei que ele parece chatinho, mas não é!Desfiados, de lado, altos… ficam lindos!Sempre!

As matérias abaixo dão uma ajudinha no caminho das pedras:

*Trança,Coque,Rabo de Cavalo

Trança moicano da Animale,Thaila Ayala no Desfile da Bob Store,Emilie de Ravin

Coque da Lavin,modelo backstage e Selena Gomez

Entonces, com os presinhos sobra mais tempo pra se divertir no verão!Afinal ninguem quer  perder tempo tentando organizar a juba e odiando-a!!

*Por favor,não achem que eu matei o Portuga!O “teje”é uma expressão…não existe esteje ou teje!

Leave a Reply

