Ressaca sem fim…

Domingo!Dia internacional da ressaca… a dona desse boteco se encontra assim..ressaquida!

O mundo gira, parece que você tá carregando um tijolo de sal na barriga, uma bigorna em chamas na cabeça, eu sei como é!

Eu tenho ressacas leves de álcool, o cigarro que me mata, mas isso já é outra historia!

Mas e ai?Acordou com a boca seca, com aquela vontade de morrer… fazer o que?!Madame Agridoce dá as dicas…

Dilua o álcool: Como a ressaca está ligada a desidratação, no dia seguinte, beba água em abundância, vai super ajudar a evitar as piores dores de cabeça.

Coma direito, menino: Sabe aquele salgadinho do bar?Aquele amendoim… pois é o sal super  aumenta o desejo de beber. Se você beber ao longo de uma refeição “de verdade”, é provável que sofra muito menos efeito no dia seguinte!

Use o bom senso: Não misture bebidas diferentes. Não beba se estiver usando medicação ou em tratamento médico. Não beba se estiver enfraquecido. Não dirija se beber!Tá bom môbens?!

Colabore com seu estômago especialmente o fígado. No dia seguinte, doces e frutas pode ajudar seu corpo a se livrar do álcool mais rapidamente. Evite comidas ácidas, gordurosas ou difíceis de digerir, quando você já estiver de ressaca. Chocolate, café, molhos apimentados, frutas cítricas são exemplos do que você deve evitar. Seu estômago já estará suficientemente ácido. Torradas com mel ou geléia, e um suco de frutas (mas não de laranja ou limão, se puder evitar – muito ácido), podem ser à base de um café da manhã. No almoço, uma sopa de legumes ou uma salada de legumes cozidos. Hora de ser saudável!Por favor!!

Suco anti-ressaca

Maçã: 1 unidade média descascada
Cenoura: ½ unidade descascada
Aipo (ou salsão): 1 talo pequeno
Laranja: suco de 1 unidade
Preparo: pique a maçã, a cenoura e o aipo e bata no liquidificador com o suco de laranja ou a água de coco. Beba em seguida. Use de 2 a 3 copos neste dia.

Várias diquinhas pra ajudar… Mas agoura,se a ressaca for moral,amygan ,o buraco é mais embaixo!E o máximo que a dona desse boteco pode desejar é força, lousho e glam pra você se curar da ressaca moral!

Ficadica!

Para ouvir:

Ressaca sem Fim-Matanza

A sofrida peleja de um ressacado- Cerva Grátis

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s