Ataque de fofura…

Hoje eu fui acometida por um ataque de fofura!Começou de manhã, logo cedo com o filme “Onde os monstros vivem”. Baseado no livro infantil de Maurice Sendak, o filme do Spike Jonze conta a historia de Max, um garoto  de grande imaginaçãoque está meio frustrado com a vida e “foge” do seu mundo para um mundo encantado cheio de monstros onde ele é feito rei! O filme é lindo, mostra como as crianças podem ser tristes e melancólicas, apesar de todo mundo achar que isso na infância não existe!

Depois do filme fofo, cai no meu colo (puf) a campanha da Olympus, linda, que mostra fotos reveladas que vão contando uma vida! Lembra do tempo que a gente tinha que esperar a foto ser revelada pra ver como tinha ficado?!

Não contente, fui sendo bombardeada por vários slow motions fofurinhas (que andam super no momento) e fui lembrando alguns que eu atorón e não via há um tempo… Dá uma olhadinha!Vão desde espaguete de objetos até uma guerra de t-shirt!

Fofos, no?!Não, a dona desse boteco não está apaixonada, só está fofa!!Fofura faz bem, às vezes… Ficadica!

Leave a Reply

