Hot Saturday!

Fui desafiada essa semana por um amigo (Gracias Murilo Puro Osso!) a escreve um post sobre sexo, já que eu falo tanta abobrinha sobre esse assunto e tenho uma queda por peladices, filmes pornôs e afins!

Desafio aceito, cumpadi! Mas como ia ser muito cansativo colocar tudooo num post só, entonces eu decidi dividir r fazer o Hot Saturday aqui no boteco! Os assuntos vão de posições sexuais a camisinha!

O babado hoje são os brinquedos sexuais!Tá, mô bens?! Entonces vamos começar! Uebaaa!!

Brinquedos sexuais: Eles são divertidos,tem gente que curte,tem gente que não curte, tem gente que tem medo (ui!), tem gente que não vive sem!Antes existiam apenas bonecas infláveis e vibradores, hoje em dia existe uma gama deles e ai fiz a seleção dos mais usados…

Bolas chinesas (bolas Ben Wa ou bolas de geisha): são duas bolinhas que tem bolinhas menores no seu interior e são unidas por um cordão, essas são introduzidas intimamente! Ai, enquanto se caminha ou se movimenta as bolinhas se batem e vão dando uma sensação muito boa!
Dá pra ser usado como jogo sexual.. o babado é o seguinte,você usa as bolinhas num lugar público e tenta segurar a reação as sensações!

Bolas anais: São de duas as seis bolinha, com mais ou menos dois cm de diâmetro cada, são unidas por uma corda. O brinquedo precisa ser lubrificado antes de se introduzido no anus,não esqueçam que não existe lubrificação natural na área!

Uma vez dentro, pode-se tirá-las uma a uma lentamente ou todas de uma vez só, tem que prefira mantê-las dentro esperando o até o orgasmo!


Boneco inflável: Pode ser usado para ambos os sexos,apesar do uso pelos meninos ser mais comum. As sex dolls podem se parecer por completo com uma mulher ou só na áerea pélvica.Logicamente os buracos estratégicos,na boca,vagina e ânus em alguns casos,incluem a possiblidade de vibração.Bom,não?!

Existem bonecos infláveis também,si si…em forma de homens! E eles vem com pênis de tamanhos superiores e realizados com materias duros e resistentes,sendo,além de mais,dobráveis e muito suaves ao tato



Fronhas para pênis: Têm duas finalidades: aumentar o dito cujo, sem precisar fazer aqueles métodos bizarros e para proporcionar para o outro uma sensação melhor, já de que vêm com uma série de protuberâncias que ajudam a esfregar por completo o ponto G e o clitóris. Tem de todas as formas e pra todos os gostos… com pontas, com curvas, com bolinhas… a variedade é imensa! São feitas de silicone, plástico ou gelatina e todas elas se adaptam ao pênis.


Vibradores: São considerados por muitos como um dos melhores brinquedos sexuais. Pode ser utilizado durante o sexo e/ou para se masturba. Assemelhar com a realidade.Não serve só para penetração em si, mas serve também como um instrumento para brincar em volta das zonas erógenas para aumentar o desejo e a excitação.

Dica: Utilizar lubrificantes a base d’água com o vibrador para melhorar o prazer sexual.

Cones: São conhecidos como consoladores anais e são utilizados por ambos os sexos por quem curtem com a estimulação anal.Estes cones ou “but plugs têm a característica de dilatar o ânus gradualmente. Existem cones com diferentes larguras para estimular pontos específicos, e alguns incluem vibração.
E devem ser utilizados com lubrificantes a base d’água e ser limpos profundamente com água morna e sabão neutro depois de cada uso. Por favor,hein?!


Anéis para pênis ou “cock rings: Foram criados para quem tem transtorno erétil, vulgo ejaculação precoce, mas ai foram descobrindo que o babado era bom…Muito fácil usar. é só colocar o  anel na base do pênis, buscando que ele segure bem o escroto e os testículos.  O objetivo é prolongar a ereção por meio o que pode ajudar, inclusive, a retardar a ejaculação.

Dica: escolher o tamanho adequado, porque se ficar muito apertado vai cortar a circulação e vai impedir que o pênis alcance a ereção. Se ficar muito solto não produzirá o efeito desejado.

*Pra quem acha que o mercado de brinquedo eróticos é fraco a Philips decidiu entrar no mercado de sex toys, com um massageador em formato de pedra que, segundo os criadores, tem comprovação científica de seus efeitos “animadores” no homem e na mulher. Dica dada pela fofíssima Vanessa Gold!

Vale à pena dar uma olhadinha na matéria toda e no vídeo do babado!

Fora esses brinquedos todos ainda existem os alternativos, como velas, penas, lençóis de seda… mas o mais importante é imaginação e proteção…Não esqueçam da camisinha,delicinhas minhas!!

Fico por aqui. sábado que vem tem mais!

Fonte: Guia Sexual do Amante

Boneco inflável: Pode ser usado para ambos os sexos, apesar de ser mais comum ser usados pelos menino. as sex dolls podem se parecer por completo com uma mulher ou só na área pélvica Logicamente os buracos estratégicos na boca, vagina e ânus em alguns casos, incluem a possibilidade de vibração.Bom,não?!

Existem bonecos infláveis também, si si… em forma de homens!E eles vem com pênis de tamanhos superiores e realizados com materiais duros e resistentes, sendo, além do mais, dobráveis e muito suaves ao tato.

Advertisements

2 responses to “Hot Saturday!

  1. hehe..
    gostei! 😀

    bjooos!

  2. Mto bom! tem coisa ali que eu nem imaginava que existe!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s