Não pise no meu tênis…

O calor deu uma trégua e escrever fica bem mais gostosinho!

Eu sempre penso no que eu posso colocar aqui no boteco, e meus amigos andam dando uma mãozinha nas idéias! Tava de titi com um amigo ontem e veio o assunto tênis! Apesar de usar apenas nautic e all star eu sei que os tênis são um produto super hype e que as marcas fazem coisas ótimas!

Eu sempre me lembro daquele Adidas tradicional, usado pelo Run DMC, sabe?!Pois é… mas a Adidas faz bem mais do que as minhas lembranças ousariam pensar,dá uma olhada em algumas novidades:

A Adidas resolveu incluir a tecnologia no design de seus tênis e lançou em fevereiro o primeiro modelo da linha Originals AR Game Pack! O babado do tênis é que ele é um joystick para jogar videogame no computador, usando o efeito de realidade aumentada.

Ahm?!Como assim, Bial?!

Funciona assim… através de um código embutido no tecido, o tênis se transforma numa ferramenta de controle do game.Pra jogar só é preciso ter uma webcam, que permitirá a interação a partir do efeito de realidade aumentada.Phyno!

Mas pra quem acha que tênis com joystick é muderno dimais e que seu babado é coisa retro! A marca resolve seu problema! Adidas relançou seu clássico tênis ZX 500, que já foi inspirado no vídeo game Atari.

Vintage pero no mucho, o tênis vem com um pendrive bracelete, o jogo “ZX Runner” é protagonizado pelo próprio tênis. Um simples 8-bit em que você deve escalar paredes, pular obstáculos, e executar movimentos de acordo com a música! Babo!

Não satisfeitos, a marca resolveu fazer uma edição especial Star Wars! Adoro!

Apesar da marca não patrocinar meu post eu acho que quando se fala de tênis a Adidas ahaza! Mas se a marca quiser me mandar um par de tênis ,a dona do boteco calça 36 e adora presente! Fica dica!

Leia ouvindo Run DMC ft Aerosmith-Walk this Way

Leave a Reply

