Tendêncinhas…

Minhas amigas sempre me perguntam qual é a tendência e no que elas devem investir… entonces eu selecionei as minhas favoritas e as que eu tenho a máxima certeza que vale investir uns caraminguás…

  • Meias: já tá rolando lá fora, meias de vários tamanhos e tons, mas as mais hypadas são as ¾ e as 7/8, prefira as coloridas e mais grossinhas (afinal é inverno!)
  • Cintura marcada: cinturinha marcadinha ainda,o shape tá super femino e a cintura alta continuam, pode continuar usando a sua e quem não tem?! Por favor, amyga, tá na hora de ter uma pra chamar de sua!
  • Tricot: esquece aquela coisa de tricot com cara de industrial, quanto mais tiver a cara de “a minha vô que fez” mais bacana é!
  • Ombrão: Lady Gaga’s feelings! Não precisa ser tantoo, mas pense nos anos 80, lembre dos blazers da sua mãe e se joga!
  • Renda: saia, meia, blusa… misture com peças mais urbanas e pronto!Ahazando!
  • Legging: pode trocar todas as suas calças por leggings nesse inverno!Pode ser de qualquer material ou cor, pro dia ou pra noite!Com perdão do trocadilho… cole nela!
  • Ankle boots: No inicio eu não acreditei, mas não é que elas pegaram?!Pode continuar usando a sua no inverno ou comprar uma nova!

Meia- Cantão, Cintura Marcada-Maria Bonita Extra,Tricot-Osklen

Ombro- Filhas de Gaia, Legging American Appeal, Renda- Toxic

Ankle Boots e seus diversos usos

Ficadica!

Leave a Reply

