Ata-me!

Depois de muitoo pensar decidi falar um pouquinho sobre BDSM (Bondage, Dominance, Sadism and Masochism, ou seja, Bondage, Dominação, Sadismo e Masoquismo) e afins por esses sábados a fora, pensei em fazer tudo junto, mas ia ficar grande e chato e essa não é a intenção dos sábados! Para começar a serie, escolhi bondage.

Bondage nada mais é que amarrar e imobilizar o parceiro. Só isso! Esse parceiro além de amarrado pode estar vendado e amordaçado.

Eu pedi prum amigo que é meio profissa em bondage me dar um passo a passo sobre como fazer (e dar certo) para quem sempre teve curiosidade, mas nunca teve onde perguntar… Seguinte:

  1. É sempre bom lembrar que quando se vai amarrar alguém, a corda tá direto na pele da pessoa, então é bom escolher alguma coisa macia, tipo cordas de algodão e gaze. Por favor,nada de corda de nylon!
  2. Se não tem corda em casa, pode usar plástico filme, é ótimo e não machuca!E você que achava que aquilo não servia pra nada interessante
  3. As cordas podem (e devem) ser de vários tamanhos, pra  mobilidade das partes do corpo parceiro ser diferente!Ai entra a tal da criatividade
  4. Tenha sempre uma tesoura por perto, porque se as coisas apertarem, literalmente, se dá um jeitinho!
  5. Nunca!Nunca deixe o amarrado sozinho… Nem preciso dizer que não é bacana!
  6. Tenha sempre uma palavrinha mágica!Por que quando tiver machucando além do tesão vocês tenham um controle total da situação e parem.
  7. Os não iniciados não devem tentar coisas do Cirque du Soleil ! Nada de ganchos e coisas mirabolantes, isso é só para os iniciados!

Eu procurei como explicar um nó bacana, mas não ia conseguir descrever um nó direito, mas os fofos do Gas Masks dão a dica de vários… só escolher e começar!

Depois de amarrado existem diversas coisas que se pode fazer com o parceiro; gelo, cócegas, ”torturas sexuais”… desde que seja tudo de comum acordo.Porque é bom lembra que é uma prática que exige muito respeito mutuo,afinal uma das partes vai estar imobilizada.

Entonces, crianças, divirtam-se!Ficadica!

-Para que ficou curioso sobre o assunto, vale à pena dar uma passadinha no Projeto Bondage, que trata o assunto com leveza…

E pra quem quer aprender mesmo, as fofuras do Gas Mask dão algumas dicas (o site todo vale uma boa passada!)

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s