SM!


Hot Saturday!

Hoje eu vou terminar o BDSM, vou falar do SM, o famoso sadomasoquismo!É impossível separar o sadismo do masoquismo nesse caso, afinal eles se completam

Existe ainda no inconsciente coletivo um preconceito enorme com o SM, porque pensam naquelas torturas da idade média, mas isso é apenas suposição, sem contar que palavra sádico ainda é associada à conduta perversa. Mas o sadomasoquismo é algo totalmente diferente dessas idéias distorcidas. E para entendê-lo realmente, em toda a sua extensão, vamos começar pela etimologia da palavra.

Sadomasoquismo na verdade, ela é a aglutinação da palavra sadismo com a palavra masoquismo. Entonces:

Sadismo: s. m. 1. Perversão sexual daquele que procura aumentar a intensidade do prazer venéreo, produzindo sofrimento em outrem. 2. Prazer no sofrimento alheio.

Masoquismo: s. m. 1. Perversão sexual em que o indivíduo anormal só satisfaz o desejo erótico quando sofre violências físicas ou psíquicas. 2. Por ext. Prazer que se sente com o próprio sofrimento.

Seus adeptos se dividem em dois grandes grupos:

Mestres: são os com o papel ativo na relação e que chegam ao prazer e ao orgasmo sexual, através de humilhações ou a dominação psíquica de seus parceiros.

Escravos: São os que ocupam o papel passivo na relação e que chegam ao prazer e ao orgasmo sexual sofrendo dor física, humilhações e a dominação psíquica por parte de seus parceiros.

Há várias classificações dentro do SM que servem apenas para determinar a forma e o grau de sadomasoquismo de cada um, mas para ficar mais simples eu resolvi simplificar o babado:

Sadomasoquismo leve: é a forma leve do SM, que inclui apenas humilhações físicas, verbais e morais. Sua maior característica é a não utilização de dor física durante as sessões. Ex: xingar o parceiro, desprezá-lo, vesti-lo de empregada e obrigá-lo a limpar a casa, ou então vesti-lo de mulher (caso o parceiro seja homem), obrigando-o a usar maquiagem, fazê-lo animalzinho de estimação ou de cachorrinho, obrigando-o a ficar de quatro e usar coleira, etc.

Sadomasoquismo clássico :nesse o que mais interessa ao Mestre que conduz a sessão é a relação de dor física e prazer sexual que ele poderá proporcionar ao seu escravo. As humilhações tanto verbais quanto morais não são fundamentais nesse caso, mas eventualmente poderão fazer parte da sessão. Ex.: utilizam-se técnicas específicas, tais como, uso de chicotes, cera de vela quente e, até mesmo, choques elétricos,mas tudo com muito cuidado!

Sadomasoquismo pesado : nesse caso não se contenta apenas com humilhações ou relação entre dor e prazer, pois há casos documentados de pessoas que, depois de atingirem um elevado grau de tolerância a dor, em sua busca por mais prazer e, conseqüentemente, mais dor, chegaram a pedir a seus parceiros que lhes amputassem a primeira falange de um dos dedos (sem anestesia e com um serrote) ou, ainda pior, uma castração. Talvez seja a forma mais limítrofe entre o prazer saudável e o doentio.Só para iniciados,muito iniciados!

Devo lembra que o verdadeiro sadomasoquismo é aquele no qual o Mestre preocupa-se em explorar a dor e o prazer de seu escravo, enquanto este se preocupa em proporcionar o máximo de prazer ao seu Mestre através de sua dor.e por favor,não veja o SM como uma forma de “putaria”,existem sim casais monogâmicos e estáveis que se uniram através da prática.

O principal é que o praticante sinta-se livre para colocar para fora suas fantasias, exercite sua imaginação e realize seus desejos sempre de forma consensual, segura e sadia, pois é isso que diferencia uma sessão SM de uma sessão de tortura pura e simples.
Sadomasoquismo é torturar, sim, mas com o consentimento do parceiro, sempre atento a sua segurança e a dele, de forma a garantir que as realizações de seus desejos mais íntimos lhe tragam, sempre, equilíbrio emocional e psicológico.

Por isso o lema do SM é SSC, que significa “são, seguro e consensual”.

Por isso,kids…brinquem,se divirtam,apimentem a relação,virem baunilhas apimentados,mas sempre,sempre respeitem seu parceiro!

Bom sábado,divirtam-se e usem camisinha!

PS: A dona desse boteco quer agradecer a todo mundo que foi fofo e me ajudou nesses sábados sobre BDSM!Aos Mestres com muito carinho!Não teria conseguido sem vocês!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s