Lição oral…

Sábado, crianças!Dia de sexo aqui no boteco… Seguinte,eu falei sobre muita coisa  mais elaborada já,strip tease,bondage e afins e esqueci do básico…Sexo oral!

Como é que eu nunca falei disso aqui?! É provado, que 11 entre 10 pessoas adoram sexo oral!Tenho alguns amigos que não vivem sem, e trocam qualquer programa por um bom boquete.Minhas amigas desconversam, mas gostam e muito também!

Entonces eu resolvi fazer umas perguntas e descobri dicas preciosas prum oral bem satisfatório! Dividi as dicas entre como agradar os meninos e como agradar as meninas, porque a anatomia é diferente, ai o jeitinho de agradar também fica… Começando pelas dicas pras meninas:

  1. O elemento surpresa: alguns amigos sempre reclamam que as moças não tomam iniciativa e que pedir ou empurrar a cabeça da menina pra baixo, sinalizando, não é lá muito agradável… então,tome a iniciativa e comece sem que ele precise pedir.
  2. Não faça por obrigação: parece que algumas meninas fazem porque tem que fazer. NÂO! Se for por obrigação não faça!
  3. Cuidado com os dentes: meus amigos dizem que é o erro mais comum, então o truque é abrir a boca direitinho, conduzir com a língua e usar mais os lábios!
  4. Incremente: o sexo em si já é ótimo, mas existem varias coisas fáceis que dão grandes sensações. Halls Preto e água gelada são os mais bem vistos, a dica é fácil; chupe o halls por uns minutinhos,beba uns goles de água gelada e depois caia de boca!
  5. Olhe: Os homens adoram aquela olhada no olho durante o sexo oral, pode ser diretamente ou de canto de olho (depende da posição que esteja acontecendo o ato)
  6. Umedeça a boca: Quanto mais saliva, maior lubrificação e melhor vai ser. Algumas meninas enchem a boca de saliva e algumas cospem no pau do cara,faço o que preferir.
  7. As bolas: tudo bem que elas não são lá muito atrativas, mas são cheias de terminações nervosas, então vale lambe-las, chupá-las e massageá-las, mas com cuidado!
  8. Paradinha: Quando você estiver fazendo o oral, deixa o pau um tempinho dentro da boca, dê uma sugada de leve e dê uma boa olhada nos olhos dele.
  9. Suspense: quando estiver preste ao chupá-lo, não vá direto ao ponto; carinhos, mordidas, beijos e afins saindo do pescoço e indo para baixo vão criar uma expectativa deliciosa
  10. Não se apresse: como eu já disse se for pra fazer rapidinho, mal feito e por obrigação, não faça!Gaste um tempo, tenha atenção e aproveite!

Agora meninos, vamos retribuir o favor e saber do que as mulheres gostam:

  1. Sem pressa: meninos, não se apresem!Ir direto ao ponto pode até funcionar com os homens, mas com as mulheres não, só vai causar desconforto!
  2. Explore: existe mais do que o clitóris!Não entendo a obsessão!Existe mais coisa ali na área; grandes lábios, virilha e coxa são lugares ótimos e devem ser melhor explorados e tratados como pedacinhos do céu!
  3. Provoque: Insinue, instigue,provoque… não vá tão direto ao ponto!Pode parecer que é só físico, mas não é.A expectativa durante a exploração vai tornar tudo mais prazeroso.
  4. Molhadinha: já diria uma amiga minha “Língua molhada, satisfação dobrada!”. Quanto mais úmida estiver a língua,melhor é a sensação,e não pense que porque está dentro do boca que a língua vai estar sempre molhada,existe muito “língua-seca” por ai…
  5. Língua de ferro: tirando nos filmes, a língua dura batendo no clitóris não é nada, NADA agradável!Entendido?!
  6. Tempo: as mulheres demoram mais que os homens, o aquecimento costuma ser lento e o “cozimento” também… ter calma é o segredo do sucesso!
  7. Movimente-se: fazer uma variação de movimentos é muito importante, pra saber qual agrada mais. f aça movimentos com a língua de cima para baixo, inverta, vá de um lado para o outro, tente movimentos circulares, e se não lhe for pedido,não morda!!
  8. Dedos mágicos: você super pode usar os dedos, desde que saiba o caminho direitinho, caso contrario melhor não!
  9. Ritmo: ritmo é essencial, Varie na intensidade dos movimentos, faça rápido, pare repentinamente, faça bem devagar,explore, sinta os resultados em cada mudança de “escala”!
  10. Carinho: trate a toda a área com muito carinho e cuidado, afinal é tudo deveras mui sensível, meninos!

Crianças, eu espero ter ajudado e espero que vocês usem as dicas no final de semana já!Aproveitem o final de semana (ou de feriadão, pra quem mora no Rio), divirtam-se e camisinha!
Ficadica!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s