Segredinhos…

Eu prometi semana passada me redimir do post xoxo da semana passada, e cá estou eu, nessa missão. A pegada do boteco hoje é hot!

Seguinte… o boteco hoje dá alguma dicas de como ser bom(ou melhor) de cama!

Comecemos as dicas, crianças:

Beije a boca:

  • Toque o rosto, acaricie a nuca e segure o queixo
  • O primeiro contato deve ser seco e aos poucos vá deixando o beijo molhado e colocando pressão, mas, por favor, NÃO babe!
  • Lamba, com delicadeza, o lábio inferior.
  • Varie a pressão do beijo e alterne os movimentos da língua.

Não beije SÓ a boca:

  • Orelha: explore os arredores, dê leves sopradas, sussurre algo, dê beijinhos e lambidinhas no lóbulo, mas, por favor, nada de língua dentro da orelha, si?!Gracias!
  • Pescoço: beije a nuca, passe a boca de debaixo da orelha até os ombros, mordidinhas suaves sempre são bem vindas.
  • Dobrinhas: axilas, a parte sob os seios e a parte de trás de joelho são super sensíveis; beijos nessa s partes pouco exploradas ganham alguns pontinhos.

Óleos: Use-os! Para transar na água, para brincar com a sensação de temperatura no corpo, para fazer massagem e até para retardar a ejaculação. olinhos podem ser muito uteis!

Nada de Cirque Du Soleil: Todo mundo acha que só vai conseguir agradar a outra parte se souber o Kama Sutra decorado… Ledo engano! Algumas dessas posições podem deixar todo mundo desconfortável, e ai gozar nem pensar!Tente, e prefira algo mais simples e que agrade super o parceiro, esse sim é o “segredo da felicidade”!

Dirty Talk: Sexo mudo é bem chatinho (eu acho!), entonces fale durante o sexo, diga que está gostando (se estiver, claro!), sussurre algumas palavras mais safadinhas, com calma, porque tem gente que não curte, se ofende e vai embora. E é um fato, se a dirty talk funcionar você vai saber na hora se agradou ou não.

Coelhinhos’ feelings: Rapidinhas em lugares inusitados dão um “up” no tesão. não planeja-as mas também não as evite.

Paradinha: experimente dar uma pausa na penetração e partir, de surpresa, prum sexo oral…

Não seja o sabe-tudo: Não existe receita pronta!O que funciona para uns pode não funcionar pra outros. perguntas como “Assim tá bom?!” ou “Me mostra como você gosta?” são uma boa tática.só não vale fazer um quizz,porque ai o tesão vai pelo ralo.

Fuck Music: trilha sonora é importante, porque pode incendiar ou apagar a brincadeira. Imagina você lá,animadíssimo e ai toca um pagode na hora?!Eu já bochei, só de pensar!Se não souber o que colocar invista nos clássicos (Etta James, Al Green,Barry White, Sade, Marvin Gaye…) ou em Trip Hop (Portishead, Massive Attack, Lovage…), não costumam falhar.

Detalhes tão pequenos: preste atenção em todos o detalhes; uma risada ou uma careta podem dizer tudo que você quer saber, mas não pode perguntar.

Coisinhas nada “inhas”: Não precisa montar um Taj Mahal, mas velas, lençóis limpos, quarto cheiroso e limpo, cama macia são bem bacanas!

Bom, crianças, essas são as dicas!Espero ter ajudado em alguma coisa na diversão de vocês!! Falando em diversão, aproveitem o final de semana e divirtam-se, mas não esqueçam a camisinha!

Ficadica!

Advertisements

One response to “Segredinhos…

  1. Pingback: Posições(nada)Basiquinhas!! « Molhoagridoce’s Weblog

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s