Posições(nada)Basiquinhas!!

Ahhh… confesso que estava morrendo de saudade do meu boteco!!Mas estou de volta e vamos tirar as teias de aranha daqui! E como hoje é sábado,a  faxina vai ser sexy!

No último post de sábado, o boteco deu dicas de como ser bom de cama, e nessas dicas, a dica era pra não dar uma de integrante do Cirque du Soleil e tentar as posições mais alucinadas e difíceis. pois é… meus amigos reclamaram que papai e mamãe é sem gravíssima! Entonces, para tentar agradar gregos e troianos, o boteco dá a dica: posições basiquinhas, porém com mais malemolência e crocância!

Vamos começar?!

Papai e Mamãe:

Três idéiazinhas:

  • Ponha um travesseiro embaixo da pélvis dela, a elevação vai dar uma junção maior entre vocês!
  • Lubrifique o polegar (lubrificante não é cuspe, ok!?ficadica) e estimule o clitóris dela.Alterne os movimentos de entra e sai com movimentos circulares e varie a pressão. E com a outra mão,segure os pulsos dela.
  • Estique as pernas,penetre-a e faça movimentos para frente e para trás no lugar dos do de entra e sai,isso fará com que seu pênis roce no clitóris dela todo tempo.

De ladinho:

Duas idéiazinhas:

  • As pernas de cima dele são colocadas no meio das pernas de cima dela,e ele deve puxar a bunda dela para bem perto da pélvis dele. Os meninos (ou quem quer que seja!) que vão estar atrás, aproveitem o acesso do corpo da frente para a parte da pegada:massageie seios,barrigas,pernas…e fale  (sempre) umas sacanagens ao pé do ouvido.
  • Coloque o travesseiro sob a barriga dela,assim a moça ficará com o quadril mais livre para movimentá-lo para trás e para frente.

Ela por cima:

O importante dessa posição é sempre deixá-la numa posição onde o clitóris dela esfregue no seu osso pubiano!

Duas idéiazinhas:

  • Deite num canto da cama e faça com que ela apóie uma perna no chão e deixe a outra dobrada;assim ela,por cima,terá maior controle da situação.
  • Ambos esticam as pernas e ela a penetra.quem estiver por cima,junte o máximo que der as pernas e peça para a parceira fazer o mesmo,só que por cima das suas.segure a cintura dela,para fazer os movimentos de sobe e desce.

De quatro:

Três idéiazinhas:

  • Levante uma das pernas dela por trás,assim o canal vaginal fica numa posição diferente da rotineira e você vai poder friccionar seu pênis em várias áreas!
  • Apóie o seu cotovelo (de leve,si!) no cóccix dela na hora que for mudar o ângulo da penetração.
  • Quase um dog style,mas ela deita com as pernas esticadas,e com um travesseiro sob a barriga. Ele ajoelha entres as pernas dela,penetra-a e pede para ela fechar as pernas.Depois de encaixados,movimentem-se de trás pra frente.

Viram crianças,como não é preciso ser nenhum atleta e afins,para conseguir se divertir (e muito) durante as trepadas!?

Bueno…bom sábado,divirta-se super,juízo e camisinha!

Ficadica!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s