Kama Sutra…

Pegada quente ,pra fechar a semana corações no ar desse boteco!Kama Sutra!Eu sei que já falei demais sobre posições sexuais, mas meus amigos pediram e eu achei um guia ilustrado das melhores (e mais fáceis) posições do Kama Sutra… Entonces,como é Dia dos Namorados,eu vou ajudar vocês nessa árdua tarefa!

Vamos começar a brincadeira:

Nome da Posição: Posição Refinada

O que é: A “Posição Refinada” faz parte do Ananga Ranga e está entre as posições mais indicadas para a mulher sentir prazer. Como o nome já sugere, o Ananga Ranga possibilitou que o sexo ficasse mais diversificado e refinado, dando atenção especial à sexualidade feminina e á satisfação da parceira.

Como fazer: A mulher deve se deitar de barriga para cima, com as pernas dobradas e os pés apoiados na base. Ela deve então abrir as pernas para que o homem a penetre, ajoelhado. Levantando as nádegas da parceira com as mãos – um travesseiro embaixo dos quadris dela também pode ser uma boa idéia (e você que achava que travesseiro era só pra dormir!)-, o homem encontrará o ângulo em que a penetração é mais profunda. Se a mulher quiser, pode pedir ao parceiro que afaste as nádegas do ânus e do períneo para aumentar as sensações eróticas.

Por que dá prazer:A penetração máxima e profunda é extremamente estimulante para o casal. Além disso, a posição é confortável para ambos, permite o contato visual e deixa as mãos livres para carícias no rosto e no corpo.Bom,não?!

Nome da Posição: Posição do Caranguejo

O que é:A “Posição do Caranguejo” faz parte dos ensinamentos do Kama Sutra, que acredita que a descontração provocada por posições como esta ajudam a conhecer as sensações mais íntimas do casal e a descobrir o que agrada e o que desagrada.

Como fazer:A mulher deve se deitar de barriga para cima e dobrar os joelhos, levando as coxas em direção ao estômago. O homem se ajoelha à sua frente com as pernas abertas e segura as pernas da parceira enquanto a penetra.

Por que dá prazer:Esta posição promete ser extremamente prazerosa. As contrações dos músculos das pernas da mulher passam à genital aumentando a tensão pélvica e, conseqüentemente, a satisfação. Ficadica!

Nome da Posição: O Topo

O que é:Esta deve ser uma das posições mais complicadas do Kama Sutra. O movimento exige certa destreza e muita prática,e por favor,muito cuidado,crianças!

Como fazer:O homem deve se deitar de barriga para cima com as pernas esticadas. A mulher se senta com as pernas abertas sobre o parceiro para que ele possa penetrá-la. Depois ela gira o corpo, ficando de lado (foto), de costas, à sua escolha.

Por que dá prazer:Os movimentos circulares são muito prazerosos para o casal – e uma posição tão inovadora é sempre excitante. Porém, “O Topo” é considerado difícil e arriscado. Ao realizar as manobras, a mulher deve tomar cuidado para não perder o equilíbrio, porque se perder e do motel pro hospital!Eu recomendo pra quem é chegado numa brincadeira a La Cirque Du Soleil!!

Nome da Posição: O Papel Invertido Orgástico:

O que é:É uma posição indicada especialmente para as mulheres,é uma das que mais dá atenção ao funcionamento da sexualidade feminina.

Como se faz:O homem deve se deitar de barriga para cima para que a mulher possa se agachar sobre seus quadris, com uma perna de cada lado do corpo dele. Depois que se sentir penetrada, a mulher deve fechar firmemente as pernas – o homem a auxilia segurando seus joelhos juntos – e iniciar um movimento giratório vigoroso.

Por que dá prazer:A posição dá total controle à mulher, tanto sobre a velocidade da transa, quanto sobre o ângulo e o ritmo com que moverá a pélvis em círculos. Varie a profundidade da penetração para experimentar diferentes sensações.

Nome da Posição: O Alaúde  Transverso

O que é: Esta posição é uma das posições indicadas ás mulheres,por proporcionar a elas grande prazer.

Como fazer: O casal deve se deitar de lado,um de frenta para o outro-o melhor é que a mulher se deito sobre o seu lado esquerdo,já explico o por quê.A mulher então ergue a perna,para que o homem possa penetra-la. Depois é a vez dele levantar a perna e posicioná-la sobre sua coxa para continuar o intercurso.

Por que dá prazer: Posições de lado são boas por causa da grande fricção entre o pênis e a vagina-fricção que ainda aumenta por conta das pernas fechadas da parceira.As possibilidades da mulher chegar ao orgasmo nessa posição são grandes.

Crianças,Feliz dia dos Namorados!Espero que o boteco ajude um cadim na diversão do dia de hoje(de quem tem e de quem não tem namorado)!!!Divirtam-se super,juízo e camisinha!

Ficadica!!


Nome da Posição:O Alaúde TransversoO que é:Esta posição é uma das posições indicadas às mulheres, por proporcionarem a elas grande prazer.

Como fazer:O casal deve se deitar de lado, um de frente para o outro –  o melhor é que a mulher se deite sobre seu lado esquerdo, já explicaremos por quê. A mulher então ergue a perna para que o homem possa penetrá-la. Depois é a vez dele levantar a perna e posicioná-la sobre sua coxa para continuar o intercurso.

Por que dá prazer:Posições de lado são boas por causa da grande fricção entre o pênis e a vagina – fricção que ainda aumenta por conta das pernas fechadas da parceira. As possibilidades de a mulher chegar ao orgasmo nesta posição são grandes e, se você estiver deitada sobre seu lado esquerdo, o sexo será bem mais divertida!

Crianças,Feliz dos Namorados!Espero que o boteco ajude um cadim no dia de hoje na diversão de vocês (os com e os sem namorado!)!!Divirtam-se super e camisinha!!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s