Nike Sportswear 21 Mercer – Speto

Demorei, mas entrei no clima da Copa! E ainda bem que eu não fui à única!

Com a devida inspiração na seleção brasileira a Nike decorou a sua loja mais importante, a 21 Mercer em NY!

A instalação contou com o trabalho de diversos artistas durante três dias, e para dar os toques finais na loja, a marca convidou o Speto, que pra quem não sabe é um dos maiores artistas de grafite do mundo (eu acho!)

Como a Nike lançou a coleção Black Pack uns meses atrás, as cores utilizadas foram preto e amarelo,que as cores da coleção.

Eu babei na loja!! Dá uma olhada:

Lindo,não?!

Dica:Moda para homens.

Leave a Reply

