Ménage à Trois

Vou dizer que me sinto honrado em ser o primeiro colaborador direto do boteco!Ainda mais falando sobre o meu esporte predileto: SEXO!

Primeiro, eu preciso me apresentar:sou Murilo, amigo da Gorda (a Agridoce) e o desafio que deu inicio ao Hot Saturday foi lançado por mim, e ela animou em escrever sobre o assunto que ela mais fala, quem conhece sabe, que ela só pensa nisso!

É o seguinte, a conversa de hoje, vai ser machista, afinal imparcial é o caralho! O assunto hoje é como conseguir sexo a três. Porque, mulher se uma é bom,duas são uma maravilha!!! Que homem nunca pensou em pegar duas beldades ao mesmo tempo?! Se você é homem e nunca pensou nisso, você tem sérios problemas, cumpadi!

Então, sem mais delongas, vamos às lições do que se precisa para conseguir uma farra a três.

Lição I

Convença a sua mulher:

  • Algumas mulheres têm essa fantasia também. Então, alugue um filme com umas cenas de pegação entre mulheres e veja como a sua mulher fica, mas evite pornôs explícitos.
  • Vá jogando a idéia aos poucos; pergunte quais são as fantasia dela, conte as suas, mas deixe claro, para ela não ficar bolada, que você “precisa” só dela.
  • Se ela ficar animada com a sua conversa, já jogue a sua proposta, mas cautela, porque se você sugerir aquela amiga gata dela, a coisa vai ficar feia pro seu lado… prefira casa de swing ou boates de gênero. Mas se a sugestão da amiga vir dela, ai é só finalizar.
  • Se a sua mulher não curtir a idéia não a pressione, mas também não desista. Agrade-a bastante e quem sabe um dia, ela não resolva te agradar também?!

Lição II

Como entrar na festa de duas na night:

  • Vá nuns lugares mais moderninhos, e quando vir duas beldades juntas, chegue mais perto e espere para ver se uma das duas te dá uma condição. Mas é para chegar normal nas meninas, não é para sair catando mulher que nem mamão na feira, entendeu, Mané?!
  • Se elas te convidarem para participar, mostre interesse igual pelas duas, afinal, mulher é maluca e ciumenta, mesmo quando tá só pegando.

Lição III

Como convencer duas amigas gatas:

  • Primeiro, as amigas terão que ser moderninhas afinal, aquela amiga bem “moça de família” tem menos possibilidades de topar a brincadeira. Quando estiverem numa situação mais permissiva, engate o papo e jogue a converse, mas sem pressão.
  • Se você tiver uma amiga que fique mais animada, pergunte tranquilamente, se ela não tem uma amiga que curta também… essas mulheres modernas sempre tem uma amigas moderna e gostosa!Fato!
  • Se rolar, seja discreto! Sair contando para todo mundo, vai foder a sua chance de pega-las de novo. Sem contar, que a sua amiga vai ficar puta e não vai mais nem confiar nem dar pra você! Lembre-se, cumpadi, todo falastrão é otário!

Esse Hot Saturday não vai ter dica para a mulherada, porque, afinal meninas, se quiserem fazer um ménage é só arrumar uma amiga gostosa, um cara interessante e pronto! Não precisa de dica, só fazer a proposta e marcar… mas se o cara negar,troque de cara,porque ele é otário!

Cara, acho que é isso! Espero ter ajudado alguém, ou pelo menos ter divertido vocês. E como diria a dona desse boteco; aproveitem o final de semana, divirtam-se e usem camisinha!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s