Melissando.

Como toda menina, a dona desse boteco, acha as Melissas uma coisa fofa! E eu adoro essa coisa da Melissa fazer tiragens limitadas e ter essas parcerias com umas pessoas bacanudas, e a parceria da vez é assinada pela stylist Lu Lima.
A linha traz seis modelos da coleção verão 2011 da marca com customizações especiais. Inspirada no próprio estilo da stylist carioca e nos anos 80.

O mais interessante é que a Lu Lima criou a uniforme das vendedoras da Galeria Melissa e se você curtir o modelito, pode levá-lo para casa. O único porem é que ele só estará à venda na loja da marca, na Oscar Freire.

Dá uma olhada nas novidades:

Melissa & The 80’s!

2 responses to “Melissando.

  1. quaseeee comprei essa vermelha ontem!!! achei super desconfortavel!!

    beijos meu xuxu

  2. A azul e a salmão me deixaram doida!
    Desde o dia que lançaram que eu pelo menos uma vez por semana vou no site namorar os modelos. Que são minha cara, inclusive. Dai-me grana Djesus!

Leave a Reply

