Biquinando…

Final de ano, sabe como é… as negas estão todas doidas para pegar um sol e ir exibir el corpitcho em la playa! Depois de malhar pencas e comer só rúcula, alface e água com gás, a última coisa que você quer é errar no biquíni… entonces, o boteco dá a dica do melhor biquíni para o seu corpo.

  • Quadril Largo: A regra é básica, desvie a atenção do quadril. Não us e biquíni de lacinhos ou com detalhes na parte de baixo. Equilibre com a uma parte de cima mais chamativa.

Quadril Largo

  • Quadril estreito: Ao contrário do quadril largo, esse caso pede peças chamativas na parte da calcinha, para dar a impressão de volume.  Procure um biquíni menor na parte de baixo, com lacinhos maiores, estampas, bordados e afins.

Quadril Estreito

· Barriguinha: Ai, o maior problema, mas biquínis maiores são os mais indicados, e peças que tenham maior sustentação. Maiôs são bem vindos, e se topar usar maiô, escolha os modelos com detalhes de recortes e decotes.

Barriguinha

· Peitão: Procure um biquíni liso com as alças mais largas. O segredo do sucesso é usar um biquíni com sustentação pra as peitcholas ficaram bonitas!

Peitão.

· Peitinho: A regra é a mesma do quadril estreito, mô bein, use peças que simulem volume. Estampas grandes, pedraria, lações e afins. Quem tem pouco peito pode usar o modelo tomara que caia que fica ótimo!

 

Peitinho

· Costas largas: O babado é evitar um biquíni que não divida a área das costas, evite as amarras no pescoço. Biquíni tomara que caia são os que ficaram melhor, gatan! E usar a calcinha de cor vibrante é um truque bom, para chamar atenção para a parte de baixo, não a de cima.   Dica de ouro!

 

Costas Largas


· Pouca cintura: Tente sempre aumentar as partes de cima e de baixo, para criar a ilusão que a sua cintura é de pilão! Maiô engana-mamae é um truque bom!

Pouca Cintura


Pronto, crianças… agora é só ver o que você precisa e ir correr atrás do seu biquíni perfeito!

Ahhh… Nas cenas dos próximos capítulos o boteco vai dar uma ajuda como misturar suas peças e render os biquinitchos na praia!

· Barriguinha: Ai, o maior problema, mas biquínis maiores são os mais indicados, e peças que tenham maior sustentação. Maiôs são bem vindos, e se topar usar maiô, escolha os modelos com detalhes de recortes e decotes.

Advertisements

One response to “Biquinando…

  1. Amei os modelos e as dicas.
    O biquini meio cintura alta me conquistou *–*
    Beijos
    @fashionspace_

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s