Liquidando!

O ano acabou, você, provavelmente saiu loca por ai, navalhando com o pobre do seu cartão de crédito, mas mô bein, se ninguém te avisou, o boteco avisa… A melhor hora de comprar é agora, afinal todo mundo tá liso, depois de comprar pencas no final do ano e as lojas tem um monte de coisa encalhada, ai todas estão fazendo liquidação. O que é uma delícia, mas também pode acabar com a vida de qualquer mortal; afinal ser racional quando tem uma loja inteira com 40, 50, 60% de desconto é quase impossível.

Entonces, adiantando a tendência, o boteco vai dar a dica de como conseguir comprar e não querer morrer / se matar após uma liquidação!

  • Não saia que nem louca, com o Amex, pronta para comprar qualquer promoção. Sai de casa, um dia, só para bater perna e analisar as peças. Convide uma amiga fofa e parceira para ir com você, para ajudar na diversão!
  • Saia de casa, no dia de comprar, com uma das suas peças mais usadas. Porque ai combinar a peça nova com o que você tem no guarda roupa, ficará mais fácil.
  • Existem dois tipos de coisas boas para comprar em liquidações, as peças básicas e as peças malucas. Ou você compra aquela peça clássica, que vai ficar batida ou compra aquela peça maluca, que vai dar um up num look e que todo mundo vai lembrar dela, sempre. A dona desse boteco, por exemplo, tenho uma bota verde a la Peter Pan, que me custou uma bagatela, e que a aquisição não seria feita, se a peça não estivesse na promoção. Dica quente!
  • Tenha um limite para os gastos, afinal, ficar louca e estourar os cartões é muito fácil, quando tudo está com esses descontões!
  • Mesmo sendo liquidação, não cai naquele papo da vendedora de que vai ceder ou que é só dar um ajuste. Compre peças de liquidação da mesma forma que você compra as peças com o preço normal. Afinal, compra é compra e mesmo mais barato, é o seu dinheiro.
  • Essa época é a melhor para comprar peças de grife. Esqueça um pouquinho as nossas lujinhas amigas e pense que dá para investir numa peça ótima, de uma marca bapha, sem estourar o orçamento e ficar pagando aquela it bag em 32 vezes.
  • Se gostar muito da peça, ela couber em você e for boa, compre! Porque em liquidação, alguém pode comprar e você ficar sem aquela peça que ficou incrível e que ia ficar babado com o seu guarda roupa.
  • E a maior das dicas, é a mesma, de sempre… Siga seu estilo e seu instinto. Não compre nada que não combine com a sua vida!

É isso, crianças. As dicas pra não levar coisa absurda para casa e depois não poder devolver… Divirtam-se nas compras e se quiserem aproveitar a liquidação para comprar presente, a dona do boteco aceita!

SALE!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s