Desabafo…

Quase nunca coisas pessoais são escritas por aqui, mas dessa vez eu acho que preciso desabafar. Eu esperei o coração acalmar e a tristeza passar para começar a escrever e não ser tão parcial, mas nesse caso eu acho que vou ser parcial.

Toda essa me enrolaçao é para desabafar sobre a derrota do Corinthians na Pré- Libertadores. Sempre tem a história que o Corinthians não vive de títulos, mas sim de Corinthians, pode parecer uma coisa de perdedor, mas não é, é verdade… Não que ganhar não tenha importância, mas é que muitas vezes pouco importa.

A minha maior frustração não foi perder, foi o jeito que perdeu. Não quero saber de um time com um atacante milionário, que diz que faz e acontece se na hora de jogar ele não faz nada. Eu, Sr. Ronaldo não quero saber se você é fenômeno, quero tenha amor a essa camisa e a essa nação, se não tiver, pode ir jogar em qualquer time, menos no meu.

A tristeza de perder pro Tolima, foi a mesma dos empates do Paulistão, é a vergonha de ver um time perdido em campo, que tá focado sempre em outro jogo, em outro campeonato e que nunca consegue chegar ao fim de nenhum.

Quero suor, sangue, garra… Não quero só titulo, quero amor, determinação, paixão. Não quero desculpas, quero coragem! Quero que quem vista essa camisa dentro de campo tenha o mesmo sentimento que quem a veste na torcida. Quero dizer orgulhosamente que Paixão teu nome é Corinthians, porque afinal é isso na minha vida!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s