PDA*

Como todo mundo sabe, boteco é lugar de amigo, e como eu só tenho amigo safado, eles colaboram aqui nos HS, e pela segunda vez, um dos meus delícinhas dá uma colaboração por aqui… o da vez é o Cretino, amigo há uns 20 anos, e deveras interessantes…sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Hoje, Agridoce me concedeu o privilégio de contribuir aqui no Hot Saturday. Fruto de uma de nossas milhares de conversas (de boteco ou não) desses 20 e tantos anos. Quando o assunto é sexo, o tema é por demais variados. Falamos sobre posições, estímulos, brinquedos e fetiches para apimentar aquele instinto que só não é o mais básico do ser humano que a fome (dependendo da frase esse é um sinônimo!).

Nada mais natural então propor uma mudança de ambiente… Pessoalmente nunca tive interesse por motéis, talvez devesse ao fato de sempre ter morado sozinho ou ficar imaginando quem foi que se embrenhou ali meia hora atrás. Tudo muito óbvio. Coisa de casado com filhos. A idéia então é: Lugares públicos.

Não estou falando como se fosse aquelas idas para uma casa de suingue, onde você satisfaz o seu fetiche voyeur ou uma curiosidade com estranhos (ótimo tema, mas não é aqui que pretendemos chegar). Pra quem já curtiu, sabe, aquela coisa de adolescência, sexo no carro, a adrenalina de poder ser pego? Esse e o ponto que queremos!

Inovar e trocar essa energia correndo nas veias. Pessoal, quem não mora no litoral será que nunca se imaginou num sexo a milanesa em plena praia “vazia” madrugada adentro? Se você mora e não fez, está perdendo tempo! Nesse quesito vale a tua imaginação, vamos aos exemplos:

  • Praia: Milanesa! Na penumbra da noite. Importantíssimo: não vá achando que areia é 100%, vale uma toalha de praia e depois uma refrescada na água. O traje já é pouco mesmo.
  • Na calçada de uma casa desconhecida: Não vá fazer no seu bairro, alias, faça, imagina ser pego. Dica: lugar não trafegado. Seguro? Bairro desconhecido, deixe o carro aberto.
  • Em um barco: No meio da lagoa ou longe da costa. Encima, ok. Dentro d’água, não esqueça que a lubrificação vai pro ralo, às vezes você não chega lá nem fud… Literalmente
  • Piscina: Dica da lubrificação, atenção! Outra: lembrem-se da Cicarelli.
  • Play/Escadaria/Elevador: Alguns condomínios têm câmeras. Ninguém quer notoriedade no Redtube.
  • Sauna: Pra quem tem a possibilidade de uma unissex em um clube recreativo. Atenção à porta, mantenha sempre uma toalha do lado.
  • Janela: Aberta? Visível aos vizinhos? Tá valendo!
  • Carro: Não existe mais básico que isso… Quem não recebeu ou fez um oral dirigindo?! Infelizmente não aconselho mais do que isso molecada, transar e dirigir ao mesmo tempo não combina. Os pontos saem da tua carteira e vão parar em uma boa parte do teu corpo (no melhor caso).
  • Escritório/Consultório/Sala do estoque: Ressuscite a sala do arquivo morto. Faça uma espera na sala de espera. Dependendo de onde se trabalha SEMPRE tem um lugar.
  • Sala da universidade: Certifique-se que não tem ninguém de bobeira no corredor. Mais vale uma professora encima da mesa do que na janela da porta. (dependendo do caso)
  • Avião: Vôos internacionais com mais de sete horas varando a madrugada são os aconselhados. Vôos domésticos são reprováveis pelo tamanho da aeronave e a posição da tripulação.
  • Ônibus: Silencio, não necessariamente no banheiro. De ladinho. É a hora que se pede uma estrada bem esburacada.

Enfim…Deixe sua imaginação rolar, ache ou coloque alguém na mesma vibe. Depois põe sua contribuição aqui!

Beijo na nuca Agridoce,

Cretino

Bueno, crianças é isso…Aproveitem o final de semana pra testar os lugares públicos! Divirtam- se e camisinha!

*Public  Displays of Affection (Demonstrações Públicas de Afeto)

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s