We ♥ Plastic!

Em janeiro desse ano, fui ao Fashion Rio e fiquei encantada com alguns modelos de Melissas que estavam sendo expostos pelo Píer, e fiquei curiosa para saber se os modelos iam ser vendidos ou não… E ai eu encontrei a resposta!

Seguinte, os modelos não vão ser vendidos e nem expostos pelo Brasil. As três Melissas, que eu achei sensacionais, são modelos exclusivos para a comemoração da Semana de Design de Milão. O projeto começou com uma idéia do Edson Matsuo, que é o diretor criativo da marca, ele pediu que os alunos desenvolvessem protótipos de Melissas.

As três idéias de protótipo escolhidas para virarem sapatos foram:

Criada por Julie Simon e batizada de Objeto Andante, essa Melissa teve inspiração na infância e apresenta um lindo salto de patinho (enlouqueci nela!)

Criada por Morgane Ribeyrolles e batizada de Metamorfose, a inspiração dessa Melissa foram às constelações que podem ser vistas do Rio Janeiro. Cada módulo representa uma estrela e esses são interligados e ser adicionados ou retirados, mudando o volume e o modelo da sandália.

Criada por Marine Stampfli, esse modelo permite que as flores sejam montadas e desmontadas de acordo com o gosto do dia, e si, elas podem ser retiradas e usadas como acessórios em qualquer parte do corpo!

Eu, e muitas meninas vamos torcer para que essas lindas Melissas saiam de dentro da exposição e venham abrilhantar nossos pezinhos! Avisando que a de patinho é minha!

Plastic Dreams!

2 responses to “We ♥ Plastic!

  1. Ola! Pois é, vamos ver se um desses modelos é lançado em breve, né? Adorei o chinelinho cheio de flores! bjs

    • Molho Agridoce

      Pois é, menina…eu compraria fácil a de patinho, mas são lindas! Tem que vir pros nossos armários!
      ;]

Leave a Reply

