De papel!

Bueno, a dona desse boteco faz aniversário nessa semana, e como eu sou egocêntrica, como todo bom leonino, eu decidi fazer (pelo menos tentar)  uma semana dedicada ao meu aniversário!

Como assim? Calma… não vou escrever um diário,mas vou colocar umas coisinhas fofa, e algumas coisa que eu gosto, basicamente o que eu faço aqui sempre, mas dessa vez vai ser beeeem pessoal, eu acho que vai dar certo! Tentar irei! E vamos ao que ao interessa!

Entonces, quando eu era pequena, adorava aquelas bonequinhas de papel, que a gente cortava a boneca e a vestia, era lindo! E nessa, pensando em todas nós que crescemos, mas não crescemos, a I Love Mel, fez uma série de Paper Dolls, lindas! Tem de Debbie Harry a Lady Gaga!

Olha que lindas:

 

E claro que vale a super a pena dar uma passadinha no site e montar sua boneca de papel!

Lindeza!

Dica: Petiscos

Leave a Reply

